Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

11/05/2022-16h06

Cineclube CCT volta com atividades presenciais nesta sexta

 
O Cineclube da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville está retornando as atividades presenciais nesta sexta-feira (13), às 13h30, no auditório do Bloco F.   O filme exibido será “ No Ritmo do Coração (CODA)”; nacionalidade: EUA, França; ano de produção 2021; duração: 1h51min; classificação 14 anos; Direção: Sian Heder; Roteiro: Sian Heder.

O objetivo do Cineclube CCT é fomentar a cultura cinematográfica no ambiente acadêmico, divulgação e exibição de diferentes obras de ficção e não ficção (filmes de curta e longa metragem, documentários e animações) que não dispõem (ou não dispõem mais) de espaço nas salas que compõem o circuito comercial de cinema, oportunizando assim um maior conhecimento da cinematografia regional, nacional e internacional.   As exibições acontecem todas as sextas-feiras, no auditório do Bloco F.  A entrada é gratuita.

No Ritmo do Coração (CODA)

Grande vencedor do Oscar 2022, quebrou um recorde e tanto meses antes, no Festival de Sundance: os direitos do filme, nos Estados Unidos, foram adquiridos, pela Apple, pelo valor de US$ 25 milhões, o mais alto já registrado no evento. E não é difícil entender por que ele fez tanto sucesso e chegou ao prêmio mais cobiçado do cinema: o longa é um drama familiar comovente, que emociona e faz rir com sua história centrada em Ruby (Emilia Jones), adolescente ouvinte cujos pais e irmão são surdos. (Fonte: Omelete.com.br)

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Comunicação.cct@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC