Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

02/12/2022-12h38

Detrans realizará mudanças nas faixas próximas à rotatória do Campus Universitário

Legenda:A implementação das alterações ocorrerá no sábado e domingo (3 e 4/12)
A Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), realizará mudanças na operação das faixas próximas à rotatória do Campus Universitário, no Distrito Industrial Norte. A implementação das alterações ocorrerá no sábado e domingo (3 e 4/12), se as condições climáticas permitirem.

Quem vem do Centro pela rua Tenente Antônio João ou avenida Santos Dumont sentido ao Campus Universitário agora contará com três faixas na via, no trecho próximo à rotatória.

A faixa da direita será para quem segue rumo à Estrada da Ilha, a do meio para quem segue para a BR-101 e Distrito Industrial e a da esquerda será exclusiva para quem se dirige ao Campus Universitário ou para fazer o retorno para o Centro.

“Com essa reorganização na operação das faixas, reduziremos bastante as filas que ocorrem atualmente na região”, explica o gerente de operações do Detrans, Guilherme Belegante.

E quem trafega da Estrada da Ilha sentido BR-101 e Distrito Industrial contará agora com uma faixa de aceleração, para facilitar a troca de faixa.

Quem sai do Campus Universitário, sentido BR-101 e Distrito Industrial, poderá usar a via de acesso à universidade e seguir à direita (atualmente, é preciso seguir sentido Estrada da Ilha e virar à esquerda, com prioridade).

Fonte: Site Prefeitura de Joinville

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
comunucacao.cct@udesc.br
Fone 34817882

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC