Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

13/03/2023-14h59

Devido às fortes chuvas as atividades do bloco I estão sendo remanejadas para outros locais

A Direção Geral da Udesc Joinville  informa que em função do forte volume de chuvas registradas nas últimas 24 horas na região, o acesso ao Bloco I está impedido.

As aulas no Bloco I estão sendo transferidas para outros locais, conforme orientação da Direção de Ensino aos professores. As informações  quanto ao local das aulas,  devem ser consultadas com os respectivos professores.

Até a normalização do acesso, as atividades nas demais dependências do Bloco I estão suspensas, inclusive na Biblioteca.  O Setor de Obras da Udesc Joinville está realizando estudo para a contratação de obras de drenagem do campus como um todo, para resolver pontos de alagamentos afetados nos períodos de fortes chuvas.

A Direção também informa que foi licitada a construção de rota alternativa de acesso ao térreo do Bloco I, por meio de uma rampa. Entretanto, não houve empresas interessadas e um novo processo está em curso.

Finalmente, solicitamos a compreensão de todos e que se mantenham atentos a novos avisos da Assessoria de Comunicação do Centro. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Fone: 34817882
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC