Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

05/05/2021-10h16

Direção da Udesc Joinville incentiva pré-cadastro para vacina contra Covid-19

O pré-cadastro para profissionais da educação foi aberto nesta terça-feira, 4 - Foto:Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Joinville
A Direção da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville orienta que professores, técnicos administrativos e funcionários terceirizados que atuam na instituição realizem o pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19. O pré-cadastro para profissionais da educação foi aberto nesta terça-feira, 4, pela Secretaria da Saúde de Joinville. Cada profissional deve incluir seus dados pessoais no site vacinajoinville.com.br até 10 de maio. 

Neste primeiro momento, o objetivo é atualizar a base de dados para obter uma estimativa da demanda existente. Os profissionais da Educação que já preencheram o formulário encaminhado pela Secretaria de Educação também devem realizar o pré-cadastro no site da Prefeitura.
Cabe reforçar que as pessoas que realizarem o pré-cadastro ainda não estão liberadas para fazer o agendamento, que será liberado futuramente, de forma escalonada, conforme o recebimento das doses.

Desde o início do processo de imunização, Joinville está realizando o agendamento on-line, com o objetivo de garantir a disponibilidade das doses e escalonar o fluxo de pessoas nos pontos de imunização.

Neste momento, pessoas com 60 anos ou mais podem realizar o agendamento no site da prefeitura para receber a vacina contra a Covid-19 na Central de Imunização de Joinville ou em uma das 35 Unidades Básicas de Saúde da Família. É importante que todos com 60 anos ou mais façam o agendamento, porque na próxima etapa será alterado o grupo prioritário.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

*Texto produzido com informações da Prefeitura de Joinville.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC