Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

15/03/2023-15h28

Direção da Udesc Joinville participa de evento sobre tendências do ensino de Engenharia no Brasil

Legenda:O evento é organizado pela ABEMEC – (Associação de Engenheiros Mecânicos de Santa Catarina) Foto - Divulgação
Os diretores do Centro de Ciências Tecnológicas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Joinville, professor Antonio Heronaldo de Sousa e professor Leandro Zvirtes participam nesta quarta-feira (15) do Workshop “Perspectivas do Ensino da Engenharia no Brasil EAD x Presencial x Hibrido”.

O evento é organizado pela ABEMEC – (Associação de Engenheiros Mecânicos de Santa Catarina), com o patrocínio do CREA SC e MUTUA SC e está sendo realizado em Florianópolis, no Business Center.

Participam também do evento o vice-reitor da Udesc, Luiz Antônio Ferreira Coelho, os professores Joaquim Rangel Codeço, do departamento de Engenharia Elétrica, professor Marcus Vinicius Canhoto Alves, do departamento de Engenharia Mecânica e Romualdo Theophanes de França Junior , do departamento de Engenharia Civil.

Segundo o Diretor Geral da Udesc Joinville, professor Antônio Heronaldo de Sousa, os cursos da Udesc Joinville estão passando por reformulação de seus projetos pedagógicos. A intenção é estejam em sintonia com as expectativas da sociedade, pautados pelas diretrizes curriculares nacionais da área e sempre buscado melhorar sua qualidade. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Fone: 47 34817882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC