Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

22/06/2022-18h57

Direção do CCT acompanha Reitoria na Alesc para aprovação de alterações do Plano de Carreira

Legenda: As reuniões foram com o líder do gov., dep. José Milton Scheffer e a presidente da Comissão de Educação da Alesc, dep.Luciane Carminatti e de um representante da Casa Civil do governo estadual. 
O Diretor da Udesc Joinville, Antônio Heronaldo de Sousa, esteve acompanhando o reitor Dilmar Baretta em reuniões na Alesc para buscar a aprovação de todos os itens previstos nas alterações do Plano de Carreiras dos Servidores da Udesc.   Estavam presentes também o vice-reitor Luiz Coelho, e o pró-reitor Maycon Nunes.

As reuniões foram com o líder do governo, deputado José Milton Scheffer e a presidente da Comissão de Educação da Alesc, deputada Luciane Carminatti e de um representante da Casa Civil do governo estadual.

“Nesta reunião defendemos a proposta aprovada pelo Consuni através da Resolução nº 019/2022, mas o representante do governo relatou dificuldades jurídicas por ser ano eleitoral. Entretanto, após a discussão, ficou de levar para reanálise da Casa Civil ainda esta semana”, informou Sousa.  

Na segunda reunião, a equipe da Udesc esteve com o relator da proposta do Governo, Valdir Cobalchini (PLC 16.4/2022) para que buscasse também junto ao Governo o encaminhamento da proposta original.  Segundo Sousa, o relator se prontificou a buscar diálogo com o executivo para se chegar num melhor encaminhamento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville 
comunicacao.cct@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC