Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

26/07/2022-15h53

Edital oferece 11 vagas para professores substitutos na Udesc em Joinville

Legenda: As inscrições começaram no último dia 25 de julho e seguem até o dia 08 de agosto. Credito: Jonas Pôrto
A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), abriu as inscrições para vaga de professor substituto nos campi de grande parte do Estado de Santa Catarina. 

As cidades que os candidatos podem optar são: Joinville, Florianópolis, Lages, São Bento do Sul, Balneário Camboriú, Laguna, Ibirama, Pinhalzinho, e Chapecó. As inscrições começaram no último dia 25 de julho e seguem até o dia 8 de agosto.

As vagas para o Centro de Ciências Tecnológicas(CCT)  da Udesc em Joinville são para as seguintes áreas: Ciência da Computação / Linguagens de Programação; Ciências da Saúde – Educação Física; Desenho Arquitetônico e Desenho Topográfico; Engenharia de Produção; Estradas e Topografia; Língua Portuguesa e Língua Brasileira de Sinais; Mecânica das Estruturas; Metrologia e Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos; Recursos Hídricos; Sistemas Prediais; Química Geral e Analítica. Cada disciplina possui apenas uma vaga para professor substituto.   Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

As inscrições podem ser realizadas até 3 de agosto pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuarem no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020), com isenção da taxa; e até 8 de agosto pelos demais candidatos, por pagamento de boleto, no valor de R$ 100.
 
O processo seletivo consistirá em provas de conhecimento (escrita e didática) e de títulos, que serão realizadas entre 22 e 25 de agosto. Os resultados finais serão publicados em 5 de setembro no site do centro de ensino.
 
 Mais informações e ementas das disciplinas podem ser obtidas no edital ou pelo telefone: 47 34817900.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC