Divulgação
O Edusca, Curso Pré-Vestibular Comunitário da Udesc Joinville, realizará um aulão especial de preparação para o Enem no dia 25 de outubro, das 8h às 12h, no Auditório do Bloco I. O aulão é gratuito e contará com revisões das principais disciplinas do exame: Matemática, Química, Física e Redação. Devido a alta procura, o projeto abriu mais 50 novas vagas. Faça a inscrição
AQUI
Os participantes terão a oportunidade de reforçar o aprendizado com professores do projeto, em uma manhã voltada à revisão e à troca de conhecimentos. As provas do Enem acontecem nos dias 9 e 16 de novembro.
Sobre o Edusca
O Edusca é um programa de extensão institucional da Udesc Joinville que oferece curso pré-vestibular comunitário gratuito, com o objetivo de ampliar as oportunidades de ingresso em universidades públicas e de qualidade. O público-alvo inclui jovens e adultos em busca de acesso ao ensino superior.
Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7882