Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

22/03/2023-14h34

Evento sobre desenvolvimento de jogos digitais será lançado na Udesc Joinville

O processo de inscrição e seleção, cronograma das atividades e competição serão detalhadas no evento de Lançamento, em 31 de março.
O evento " Academia Game-Dev UDESC " será lançado no dia 31 de março, às 17h, na sala F205, do Bloco F. O evento é um conjunto de minicursos, palestras e competições sobre técnicas e tecnologias direcionadas ao desenvolvimento de jogos digitais ( Game Development ) e culminará com a execução da "2a Game Jam LARVA". A primeira edição do Game Jam LARVA pode ser acessada no link https://itch.io/jam/1-game-jam-larva.

A iniciativa é dos programas de extensão NAVI, N úcleo de Aplicações Visuais, e Colméia , Hardware e Software Livre, ambos do Departamento de Ciência da Computação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville.

Os Participantes de cada etapa receberão certificados e os que participarem de todas as etapas receberão certificado diferenciado de participação na "Academia Game-Dev UDESC".

Todas as atividades serão gratuitas, abertas a todos os estudantes da Udesc Joinville.

O processo de inscrição e seleção, cronograma das atividades e competição serão detalhadas no evento de Lançamento, em 31 de março.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Fone: (47) 34817882

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC