Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

09/04/2024-20h18

Gestão 2024-2028 anuncia nomes para Covest, Secom, Conselhos e Editora Udesc

Fragalli e Clerilei com Natasha, Heloíse, Luiza e Murilo a partir do quadro esquerdo superior (sentido horário)
O reitor e a vice-reitora eleitos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), professor José Fernando Fragalli e professora Clerilei Aparecida Bier, anunciaram mais quatro nomes para secretarias e coordenadorias na Gestão 2024-2028, que terá início na sexta-feira, 12.

A cerimônia de posse e transmissão dos cargos de reitor e de vice-reitora será realizada nesta quinta-feira, 11, às 18h, no Auditório Antonieta de Barros, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis.

A técnica universitária Natasha Girola Fragoso de Oliveira assumirá a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest); a técnica Heloíse Inês Guesser ficará à frente da Secretaria de Comunicação (Secom); o técnico universitário Murilo de Souza Cargnin continuará responsável pela Secretaria dos Conselhos Superiores (Secon); e a técnica universitária Luiza da Silva Kleinubing seguirá na função de coordenadora da Editora Udesc.

Covest

A técnica Natasha Girola Fragoso de Oliveira tem graduação e mestrado em Administração pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas da Udesc (Esag) e doutorado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).

Ingressou na Udesc em 2010 e já atuou na Pró-Reitoria de Administração (Proad), junto à Coordenadoria de Administração e Suporte (CAD); na Coordenadoria de Recursos Humanos da Udesc Esag; como coordenadora de Apoio a Compras na Reitoria; na Coordenação de Licitação e Compras da Udesc Esag; e como assistente de gabinete na Proad.

Secom

A técnica Heloíse Guesser é jornalista formada pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul); tem especialização em Comunicação Pública e Institucional pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP); cursou especialização em Marketing Digital pelo Senac; e é mestra em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa (Portugal).

Está na Udesc desde 2005 e já atuou na coordenação da Rádio Udesc FM Lages e também já trabalhou na Secretaria de Comunicação (Secom). Atualmente, coordena o Núcleo de Comunicação do Centro de Artes, Design e Moda (Ceart).

Secon

O técnico universitário Murilo de Souza Cargnin é graduado em Pedagogia pelo Centro de Educação a Distância da Udesc (Cead).

Ingressou na universidade em 1985 e já atuou na Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e no Gabinete do Reitor, na função de assessor de gabinete; teve uma primeira passagem como secretário dos Conselhos e também foi chefe do Gabinete do Reitor; e hoje ocupa novamente a função de secretário dos Conselhos.

Editora Udesc

A técnica universitária Luiza da Silva Kleinubing é graduada em Biblioteconomia, com Habilitação em Gestão da Informação, pelo Centro de Ciências Humanas e da Educação da Udesc (Faed) e mestre em Ciência da Informação pela Ufsc.

Ingressou na Udesc em 2010 e já atuou na Biblioteca Universitária (BU), nos setores de Referência, Apoio ao Usuário, Aquisições e Processo Técnico. Foi coordenadora da Biblioteca Universitária e atualmente coordena a Editora Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC