Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

19/10/2020-16h47

Grupo PET da Udesc Joinville realiza visita técnica virtual nesta quarta

A Comgás faz parte do Grupo Cosan e é considerada a maior fornecedora de gás natural encanado do Brasil - Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira, 21, o Programa de Educação Tutorial (PET) Engenharia Elétrica, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, realizará uma visita técnica virtual na sede da Comgás, em São Paulo. A visita ocorrerá às 10h por meio do aplicativo Zoom.

Os interessados em participar devem se inscrever via formulário eletrônico. O link para a visita técnica e o certificado de participação serão enviados por e-mail para os inscritos.

Neste evento, os participantes poderão conhecer mais sobre o dia a dia da Comgás e entender mais sobre o processo de produção da empresa. A Comgás faz parte do Grupo Cosan e é considerada a maior fornecedora de gás natural encanado do Brasil.

A Cosan S.A. é um grupo privado do Brasil e possui 40 mil funcionários.  A partir da produção de lubrificantes pela Moove, o grupo realiza exportações para mais de 40 países da América do Sul, Europa e Ásia. Por meio de um empreendimento conjunto com a Shell, formam a Raízen, uma das principais distribuidoras de combustíveis e a maior produtora de açúcar e etanol do país. A Rumo Logística, maior operadora de ferrovias independentes da América Latina, também pertence ao Grupo Cosan.

Mais informações sobre a visita técnica virtual podem ser obtidas com o Grupo PET por meio do Instagram e Facebook

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC