Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

08/08/2022-14h08

Inscrições para 11 vagas de professor Substituto para a Udesc em Joinville encerram nesta segunda

Legenda: São 11 vagas ´para o CCT
A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), abriu as inscrições para 54 vagas de professor substituto em nove municípios: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Joinville, Lages, Laguna, Ibirama, Pinhalzinho e São Bento do Sul. As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira(8), por pagamento de boleto, no valor de R$ 100..

As vagas para o Centro de Ciências Tecnológicas(CCT)  da Udesc em Joinville são para as seguintes áreas: Ciência da Computação / Linguagens de Programação; Ciências da Saúde – Educação Física; Desenho Arquitetônico e Desenho Topográfico; Engenharia de Produção; Estradas e Topografia; Língua Portuguesa e Língua Brasileira de Sinais; Mecânica das Estruturas; Metrologia e Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos; Recursos Hídricos; Sistemas Prediais; Química Geral e Analítica. Cada disciplina possui apenas uma vaga para professor substituto.   Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

O processo seletivo consistirá em provas de conhecimento (escrita e didática) e de títulos, que serão realizadas entre 22 e 25 de agosto. Os resultados finais serão publicados em 5 de setembro no site do centro de ensino.

Mais informações e ementas das disciplinas podem ser obtidas no edital ou pelo telefone: 47 34817900.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC