Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

25/03/2019-13h49

Inscrições para Workshop de Inovação e Gerenciamento em Nuvens Computacionais seguem até 22 de abril

Workshop é organizado pelo LabP2D, que é composto por professores e alunos, graduandos e mestrandos da Udesc Joinville - Foto: Divulgação
Inscrições para o 1° Workshop de Inovação e Gerenciamento em Nuvens Computacionais (WIGNC), na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, seguem até 22 de abril e devem ser feitas no Sistema de Atividades Complementares (Siac)O treinamento é gratuito e será realizado em 23 abril, a partir das 8h, no auditório do Bloco F. No final do workshop, os participantes receberão um certificado de participação.

Organizado pelo Laboratório de Processamento Paralelo e Distribuído (LabP2D) por meio de ações do programa de extensão Nuvens Computacionais Eficientes com Software e Hardware Livre - Colmeia, o workshop tem a finalidade de identificar e discutir aspectos de inovação e gerenciamento relacionados a nuvens computacionais através de palestras com pesquisadores reconhecidos nacional e internacionalmente. Além disso, o WIGNC também abre oportunidades para que algumas pesquisas selecionadas que estão em andamento, sejam apresentadas para discussão e atualização do tema.

Os professores do Departamento de Ciência da Computação (DCC), Charles Christian Miers, Guilherme Piêgas Koslovski e Maurício Aronne Pillon estão na coordenação do evento, que conta com o apoio do Centro Acadêmico de Ciência da Computação (Cacic) e Colmeia.

Para ter acesso à programação do workshop, acesse a página do evento no Facebook.

O LabP2D é apoiado com recursos da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e pela Udesc Joinville.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC