Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

13/08/2020-17h53

Laboratório da Udesc Joinville promove 18ª Escola Regional de Redes de Computadores

Legenda
O Laboratório de Processamento Paralelo e Distribuído (LabP2D), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, organiza a 18ª Escola Regional de Redes de Computadores (ERRC 2020), principal evento regional sobre redes de computadores e sistemas distribuídos. A ERRC 2020 ocorrerá em ambiente virtual, entre 25 e 27 de novembro.

Juntamente com o LabP2D participam da organização do evento o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Software (PPGES) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e outras instituições de ensino, pesquisa e extensão.

A ERRC tem como objetivo aumentar a participação da região Sul do Brasil em eventos nacionais e internacionais. Além de apresentar novos talentos, a escola  serve como ponto de encontro para alunos e profissionais, aproximando a indústria de instituições. 

Durante a programação, será realizado o Workshop Regional de Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (WRSeg), um fórum para discussão e apresentação de trabalhos científicos e técnicos nas áreas de segurança da informação e de sistemas computacionais. Este fórum visa promover a reunião de pesquisadores e profissionais interessados no desenvolvimento da área, fomentando o debate e a troca de experiências.

Autores são convidados a submeter artigos contendo resultados iniciais/finais das suas pesquisas ou propostas. Neste ano, além dos trabalhos tradicionalmente publicados, também haverá submissão de trabalhos com teor predominante prático. A data limite para submissão de artigos e propostas de minicursos é 1º de setembro. As submissões ocorrem de forma online, por meio do Journal and Event Management System (Jems).

Mais informações podem ser obtidas no site da ERRC

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC