Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

30/05/2019-11h08

Mestrado em Computação Aplicada da Udesc Joinville está com inscrições abertas até 24 de junho

São oferecidas até 13 vagas para segundo semestre - Foto: Assessoria de  Comunicação
Estão abertas até 24 de junho de 2019, as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. São oferecidas até 13 vagas para a nova turma, que terá início no segundo semestre. Os alunos poderão escolher entre três linhas de pesquisa: Engenharia de Software, Processamento Gráfico e Sistemas de Computação.

Podem se inscrever os portadores de diplomas de cursos superiores nas áreas de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias. A inscrição deve ser feita por meio de formulário online, ao qual deverão ser anexados os documentos exigidos no edital.

No momento da inscrição pela internet, o candidato poderá manifestar o interesse em concorrer a bolsas de estudo, concedidas a alunos regulares e com dedicação integral.

O resultado da homologação das inscrições será publicado em 26 de junho, no site e mural do programa de pós-graduação.

O processo de seleção terá duas fases eliminatórias: análise de documentação e entrevista com o candidato aprovado na primeira etapa.

O Mestrado em Computação Aplicada forma profissionais aptos a aplicar estratégias científicas na busca de soluções computacionais modernas e inovadoras nas mais variadas áreas de aplicação, além de poderem prosseguir na carreira de pesquisadores, em qualquer programa de doutorado em computação do país ou exterior.

Todas as informações sobre o curso, processo seletivo, link para inscrições e edital estão disponíveis na página: www.udesc.br/cct/ppgca. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgcap.cct@udesc.br ou pelo telefone (47) 3481-7894.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC