Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

17/12/2020-19h12

Mestrado em Computação Aplicada da Udesc Joinville está com inscrições abertas até 25 de janeiro

Inscrições devem ser feitas por meio de formulário online - Foto: Assessoria de Comunicação
Estão abertas as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. Ao todo, são oferecidas até dez vagas para alunos regulares, que poderão escolher entre duas linhas de pesquisa: Metodologia e Técnicas de Computação e Sistemas de Computação.

As inscrições devem ser feitas por meio formulário online até 25 de janeiro de 2021. No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar os documentos exigidos no edital e poderão ainda manifestar interesse em concorrer a bolsas de estudo, concedidas a alunos regulares e com dedicação integral.

O resultado da homologação das inscrições será publicado em 27 de janeiro no site do Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada (PPGCA).

O processo de seleção terá duas fases eliminatórias: análise de documentação e entrevista com o candidato aprovado na primeira etapa. As entrevistas ocorrerão em 2 e 3 de fevereiro por meio de videoconferência.

O resultado final do processo seletivo será divulgado em 5 de fevereiro.

O Mestrado em Computação Aplicada forma profissionais aptos a aplicar estratégias científicas na busca de soluções computacionais modernas e inovadoras nas mais variadas áreas de aplicação, além de poderem prosseguir na carreira de pesquisadores, em qualquer programa de doutorado em computação do país ou exterior.

Mais informações sobre o processo seletivo, link para inscrições e edital estão disponíveis na página: www.udesc.br/cct/ppgca.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC