Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

10/05/2021-10h54

Mestrado em Engenharia Civil da Udesc Joinville aceita inscrições até 7 de junho

O curso tem duração de dois anos, com linhas de pesquisa em Desenvolvimento Sustentável na Construção Civil e Infraestrutura Urbana - Foto: Jonas Pôrto
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. Os interessados em umas das 19 vagas do mestrado têm até 7 de junho para realizar a inscrição. 

Estudantes que estejam cursando, comprovadamente, o último semestre do curso de graduação também podem se inscrever. A efetiva matrícula no curso estará vinculada à apresentação do diploma ou certificado de conclusão do curso no ato da matrícula.

A inscrição deve ser realizada pela internet, por meio de formulário: (candidato brasileiro) e candidato estrangeiro.

O curso tem duração de dois anos, com linhas de pesquisa em Desenvolvimento Sustentável na Construção Civil e Infraestrutura Urbana.

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: análise do projeto de pesquisa apresentado pelo candidato pelo professor que oferece a vaga de orientação; análise do projeto de pesquisa do apresentado pelo candidato; entrevista com a comissão de seleção e análise do histórico escolar da graduação.

Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital. Os resultados serão divulgados no site do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil.
 
Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC