Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

31/05/2021-08h38

Mestrado em Engenharia Civil da Udesc Joinville aceita inscrições até a próxima segunda

O curso tem duração de dois anos, com linhas de pesquisa em Desenvolvimento Sustentável na Construção Civil e Infraestrutura Urbana - Foto: Jonas Pôrto
Se encerram em 7 de junho as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. São 19 vagas disponíveis para o mestrado.

Estudantes que estejam cursando, comprovadamente, o último semestre do curso de graduação também podem se inscrever. A efetiva matrícula no curso estará vinculada à apresentação do diploma ou certificado de conclusão do curso no ato da matrícula.

A inscrição deve ser realizada pela internet, por meio de formulário: (candidato brasileiro) e (candidato estrangeiro).

O curso tem duração de dois anos, com linhas de pesquisa em Desenvolvimento Sustentável na Construção Civil e Infraestrutura Urbana.

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: análise do projeto de pesquisa apresentado pelo candidato pelo professor que oferece a vaga de orientação; análise do projeto de pesquisa do apresentado pelo candidato; entrevista com a comissão de seleção e análise do histórico escolar da graduação.

Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital. Os resultados serão divulgados no site do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC