Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

01/06/2021-09h01

Mestrado em Engenharia Mecânica da Udesc Joinville aceita inscrições até 30 de junho

O curso é totalmente gratuito e conta com 15 vagas - Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para alunos regulares no Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Joinville. As inscrições devem ser realizadas de forma online, até 30 de junho, por meio de formulário: (candidato brasileiro) e (candidato estrangeiro).

O curso é totalmente gratuito e conta com 15 vagas para graduados em Engenharia, Bacharelado ou Licenciatura Plena em Física, Matemática e Computação. Também podem se inscrever candidatos que estejam cursando, comprovadamente, o último semestre de graduação.

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: a primeira, mediante análise do Currículo Lattes, histórico escolar da graduação, cartas de recomendação, análise do comprovante e ementas de disciplinas realizadas em cursos de pós-graduação; e a segunda, com entrevistas sobre o projeto de pesquisa proposto pelo candidato e disponibilidade para dedicação aos estudos.

O edital do processo seletivo, além de outras informações sobre o curso, podem ser obtidas na página do PPGEM ou pelo e-mail: ppgem.cct@udesc.br.


Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC