Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

02/04/2024-17h01

Minicurso sobre Exergames está com inscrições abertas na Udesc Joinville

Legenda: emulação de um Exegame
O minicurso “Exergames: Conceitos e Aplicações” está com inscrições abertas. O curso ocorrerá no dia 12 de abril, das 17h às 19h, no Auditório do Bloco da Computação, sala F303. O minicurso vai apresentar ao público história e formas do gênero Exergame e suas potencialidades e utilidades nas áreas educacionais e da saúde.

Esta é a segunda atividade da Academia GAME-DEV Udesc deste semestre que irá culminar com duas Game Jams no final do semestre e, uma delas será, uma "Exergame Jam". As inscrições são gratuitas e geram certificados de participação

As inscrições devem ser feitas pelo formulário online A confirmação da inscrição (necessária para emissão de Certificado) será pela doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

Interessados em se inscrever em todas as demais atividades da Academia GAME-DEV Udesc (excetuando-se as Game Jam, que terão inscrição específicas) podem fazê-lo também pelo formulário acima.

A Academia GAME-DEV Udesc é uma iniciativa do programa de extensão NAVI (Núcleo de Aplicações Visuais) da UDESC-Joinville, vencedor do Prêmio ODS SC 2023, em parceria com o programa de extensão Colméia,  do grupo e laboratório de pesquisa LARVA (Laboratory for Research on Visual Applications) da Udesc Joinville e do GameLab da Udesc CEAVI.

Assessoria de comunicação da Udesc Joinville 
Email: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: 47 34817882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC