Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

24/05/2023-15h55

NexT realiza torneio aberto de xadrez rápido em junho

Legenda: o evento será de forma presencial
O NexT (Núcleo de Estudos em Xadrez & Tecnologias), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville convida toda comunidade a participar do Torneio Aberto de Xadrez Rápido 2023-1, realizado de forma presencial, no sábado, dia 3 de junho.

As inscrições podem ser realizadas no dia do evento, às 14h, na Sala F-212, segundo piso do bloco F, da UDESC Joinville.  Serão disponibilizadas 32 vagas na competição. Às 14h30 será realizado o congresso técnico e, na sequência, início da primeira rodada.

Esse torneio faz parte da COPA NexT Xadrez 2023-1 (COPA NX) que tem como objetivo a integração com a comunidade. Além de promover atividade competitiva para contribuir para a melhoria do nível técnico dos participantes do NexT e classificar o primeiro colocado do torneio para o Desafio Final NX 2023-1. A participação é gratuita e aberta a todos.

A premiação será a Medalha de 1º lugar para o primeiro colocado geral.

COPA NexT Xadrez

A COPA NX é composta de duas competições: Desafio Final NX e o Aberto de Xadrez Rápido (Torneio de Candidatos). O Desafio Final NexT Xadrez (NX) é o match em que se define o título máximo no semestre, no qual o campeão vigente enfrenta o campeão do torneio de candidatos. O título máximo é definido em um match de 4 partidas. Informações detalhadas, incluindo regulamento completo, podem ser obtidas na página da COPA NX ( http://nextxadrez.blogspot.com.br/p/ucc.html).

Mais informações no Blog: http://nextxadrez.blogspot.com/, na  Página Institucional: https://www.udesc.br/cct/nextxadrez ou no Instagram: https://www.instagram.com/nextxadrez/ 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville

E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: 47 34817882

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC