Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

22/05/2020-14h22

Núcleo de diversidade da Udesc Ceart promove evento sobre questões psicossociais na pandemia

Duas lives acontecerão pelo Instagram, nos dias 25 e 26 de maio

Imagem: divugação Nudha Udesc Ceart
O Núcleo de Diversidade, Direitos Humanos e Ações Afirmativas (Nudha), vinculado à Direção Geral do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), organiza o evento “Questões psicossociais na pandemia: raça, gênero e classe”, que será transmitido por lives do Instagram nos dias 25 e 26 de maio (segunda e terça-feira).

Na segunda-feira (25), às 18h, acontece um bate papo com a professora Dra. Julianna Rosa de Souza, transmitido em sua conta no Instagram (@julianna_rosadesouza). A conversa será sobre como questões sociais (raça, gênero e classe) podem afetar psicologicamente as pessoas em meio à pandemia, com um enfoque na população negra, que está sendo desproporcionalmente afetada pela Covid-19.

Na terça-feira (26), também às 18h, Julianna entrevista Ana Cristina Bittencourt no Instagram do Nudha (@nudha_ceart). Ana Cristina Bittencourt, conhecida como Ninha, é fundadora do grupo de dança Mittos, que existe desde 1996 no Morro do Mocotó, em Florianópolis. Na entrevista Julianna e Ninha irão conversar sobre o grupo e o ensino da arte para os jovens da comunidade.

Ambas as lives são gratuitas, abertas à comunidade e não é necessário inscrição prévia. Para mais informações, entre em contato com o Nudha por meio do Instagram ou pelo e-mail nudha.ceart@udesc.br.

Serviço:

O QUE: Evento online “Questões psicossociais na pandemia: raça, gênero e classe”, do Núcleo de Diversidade, Direitos Humanos e Ações Afirmativas – Nudha.
QUANDO: Dias 25 e 26 de maio.
COMO: Lives no Instagram da professora Dra. Julianna Rosa de Souza e do Nudha.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC