Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

26/05/2020-15h48

Núcleo de diversidade da Udesc organiza seminário online sobre educação e direitos humanos

Imagem: Divulgação Nudha Udesc Ceart
O Núcleo de Diversidade, Direitos Humanos e Ações Afirmativas (Nudha), vinculado à Direção Geral do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove o seminário “Saberes Sensíveis”, que acontecerá virtualmente de maio a junho, no período matutino. A carga horária é de 20 horas, sendo 4h para leitura, 6h para assistir vídeos e 8h de discussão semanal.

O seminário tem como objetivo proporcionar um espaço de troca e reflexão sobre educação, questões étnicas-raciais, gênero e direitos humanos, e é indicado para estudantes do ensino superior e médio, professores da rede pública de ensino e todos os demais interessados na temática de estudo.

Para participar, é necessário se inscrever neste formulário, as reuniões serão feitas via Google Meets e acontecerão nos dias 28 de maio e 04, 18 e 25 de junho, das 9h às 11h. O seminário pode se estender até julho dependendo do interesse dos participantes. Para mais informações, entre em contato com o Nudha através do e-mail nudha.ceart@udesc.br.

Serviço:

O QUE: Seminário de formação continuada “Saberes Sensíveis”, do Núcleo de Diversidade, Direitos Humanos e Ações Afirmativas – Nudha.
QUANDO: Dias 28 de maio e 4, 18 e 25 de junho.
COMO: Via Google Meets (link de acesso: https://meet.google.com/jui-ewvz-qkh). Gratuito e aberto à comunidade (mediante inscrição no link).

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC