Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

22/04/2019-14h06

Palestra “Uma Jornada Rumo à Nasa” será transmitida via videoconferência na Udesc Joinville

Estão abertas as inscrições para a palestra “Uma Jornada Rumo à Nasa: motivação, estratégia e aprendizagem”, que ocorrerá nesta quinta-feira, 25, na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis.

Aberta à comunidade em geral, a palestra será transmitida ao vivo por videoconferência. No Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), a transmissão será realizada das 19h às 20h30, na sala E-04.

Ao todo, 20 vagas são disponibilizadas para a Udesc Joinville. Os interessados devem obrigatoriamente se inscrever via formulário eletrônico.

O palestrante convidado, Jonny Carlos da Silva, é professor do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e realizou pós-doutorado junto à Nasa, em Mountain View, na Califórnia.

Nesta palestra, Jonny tem como objetivo compartilhar experiência na definição de metas pessoais e trabalho em equipe. Ao descrever sua jornada, o professor foca em conceitos como: tomada de decisão, estratégia, automotivação, metas e qualidades necessárias para que metas sejam alcançadas.

O evento faz parte da Pluriversidade, uma iniciativa lançada pela Udesc que disponibiliza em seu site uma agenda com cursos, eventos e outras ações gratuitas organizadas pelo projeto.

No dia da palestra, os participantes poderão contribuir com doações de alimentos não perecíveis, fraldas, ração para pets ou brinquedos. As doações serão destinadas a projetos sociais parceiros da Pluriversidade.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC