Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

16/09/2019-13h28

Palestra na Udesc Joinville apresenta relato sobre atuação de professor na Universidade de Liverpool

Na próxima sexta-feira, 20, às 17h, ocorrerá a palestra Universidade de Liverpool: Perspectivas e Contrastes, na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. O evento será na sala 107, no bloco F e as inscrições podem ser feitas por meio de formulário online.

A palestra será ministrada por Eleandro Maschio, docente da Coordenação do Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) no campus de Guarapuava, doutor em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Ele atualmente se dedica à pesquisa de métodos, técnicas e ferramentas para o ensino em Pensamento Computacional, Algoritmos e Programação.

O evento abordará o relato sobre a atuação do professor como pesquisador visitante no Centro de Desenvolvimento e Suporte Educacional da Universidade de Liverpool. Destacando perspectivas e contrastes próprios da educação britânica, observados durante o período de permanência do docente na referida instituição.

A atividade é oferecida por meio do Programa de Extensão Interagir: Integração entre a Ciência, a Computação e a Sociedade.

Mais informações podem ser obtidas pelo email: interagir.cct@udesc.br.


Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC