Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

19/11/2018-16h07

Pós-graduação em Engenharia Elétrica da Udesc Joinville está com inscrições abertas para três cursos

Inscrições estão abertas até 4 de fevereiro de 2019 e as aulas iniciarão no primeiro semestre do ano - Foto: Assessoria de Comunicação
O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, está com inscrições abertas para três cursos de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica. As inscrições estão abertas até 4 de fevereiro de 2019 e as aulas iniciarão no primeiro semestre do ano.

Os cursos oferecidos são Mestrado Profissional, Doutorado e Mestrado Acadêmico. Os interessados podem se inscrever pelos formulários online em udesc.br/cct. São oferecidas até 15 vagas para cada curso.

O Mestrado Profissional tem área de concentração em Automação de Sistemas e duas linhas de pesquisa: Controles e Acionamentos Elétricos e Automação da Manufatura. Já o Doutorado e o Mestrado Acadêmico possuem área de concentração em Sistemas Eletroeletrônicos e as linhas de pesquisa: Processamento de Energia Elétrica e Controle e Instrumentação.

A divulgação das inscrições homologadas será realizada até 6 de fevereiro no site dos Programas e no mural da secretaria dos Programas. O processo de seleção será realizado por meio da avaliação de documentos e entrevista.

A publicação do resultado final dos aprovados será até 12 de fevereiro. Os candidatos aprovados deverão efetuar sua matrícula pessoalmente na Coordenadoria de Ensino de Pós-Graduação, no bloco A do campus.

As datas de matrícula serão divulgadas no mural da Coordenadoria de Ensino de Pós-Graduação e no site.

Outros detalhes a respeito do processo seletivo podem ser conferidos nos editais: Mestrado Profissional, Doutorado e Mestrado Acadêmico.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville

E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC