Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

02/12/2021-13h30

Professor da Udesc Joinville é um dos cientistas líderes convidados para Congresso Mundial de Física

Cardoso recebeu o convite pelo trabalho realizado na área de Física Teórica, em um de seus projetos de pesquisa concernentes às Estruturas Espinoriais em Espaços-Tempo Curvos - Foto: Divulgação
O professor Jorge Cardoso, ligado ao Departamento de Matemática da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, está entre os mais de 200 cientistas líderes convidados para participar do Congresso Mundial de Fronteira de Física, que será realizado de 19 a 21 de outubro de 2022 em Seul, na Coréia do Sul. 

Doutor em Matemática pela Quaid i Azam University, no Paquistão, com Pós-Doutoramento em Ciências Exatas realizado na Polônia, Hungria e Alemanha, Cardoso recebeu o convite pelo trabalho realizado na área de Física Teórica, em um de seus projetos de pesquisa concernentes às Estruturas Espinoriais em Espaços-Tempo Curvos.

Com o tema "Abra a Janela do Mundo Desconhecido", o objetivo do evento é ultrapassar a fronteira da Física Teórica. Ao longo de três dias de programa científico e workshops, os participantes poderão explorar todas as aplicações tecnológicas em Física.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC