Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

26/10/2020-16h26

Professora da Udesc Joinville coordena principal evento do País na área de Computação

A professora Isabela Gasparini, do Departamento de Ciência da Computação, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, é uma das Coordenadoras de Programa do 19° Simpósio Brasileiro sobre Fatores Humanos em Sistemas Computacionais (IHC 2020), principal evento científico da área de Interação Humano-Computador no Brasil.

O simpósio inicia nesta segunda-feira, 26, e será transmitido por meio da Comissão Especial de Interação Humano-Computador (CEIHC) no canal da Sociedade Brasileira de Computação, no Youtube. A cerimônia de abertura está marcada para as 17h15, e o evento prossegue até sexta-feira, 30.

O IHC tem sido bem-sucedido na missão de divulgar resultados de pesquisa, atraindo pesquisadores, professores, estudantes e profissionais da indústria envolvidos na área de Interação Humano-Computador. A integração de diferentes perfis, resultantes da interdisciplinaridade inerente à Interação Humano-Computador, resulta em um ambiente vibrante para troca de ideias sobre trabalhos em andamento e propício para o surgimento de parcerias, projetos, orientações, contatos profissionais, entre outros. da Comissão Especial de Interação Humano-Computador (CEIHC).

A programação completa está disponível no site do evento

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC