Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

06/05/2022-15h52

Professora Regina Munhoz assumirá a Direção de Pesquisa e Pós-graduação a partir de 9 de maio

Legenda: Atualmente é coordenadora do Setor de Estágios da Udesc Joinville e  irá acumular os dois cargos até 1o de junho. Foto: Divulgação
A professora Regina Munhoz assumirá, a partir de 9 de maio, a Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc Joinville.  Atualmente Regina é coordenadora do setor de estágios na Universidade e acumulará as duas funções até dia 1º de junho, quando será definida a nova coordenação do setor.

Doutora em Ensino de Ciências e Matemática, Regina é professora efetiva da Udesc Joinville desde 2010, na área de Educação Matemática.  Desde  agosto de 2015 é professora permanente do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias (PPGECMT) e do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) ambos da UDESC.

É pesquisadora dos seguintes grupos de pesquisa: PEMSA (Grupo de Pesquisa em Educação Matemática e Sistemas Aplicados ao Ensino) da UDESC de Joinville/SC e GPEA (Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental) da UNESP de Bauru/SP. Áreas de pesquisa: Educação Matemática, Educação Ambiental Crítica e Formação de Professores.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC