Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

26/05/2021-14h29

Professores da Udesc Joinville gravam vídeos sobre pesquisa e pós-graduação

Serão gravados vídeos com todos os coordenadores de pós-graduação, Direção e representantes de grupos de pesquisa - Foto: Divulgação
Pesquisadores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville participam nesta quarta, 26, e quinta-feira, 27, das gravações de entrevistas e de captações de imagens para produção de vídeos que abordarão as áreas de pesquisa e de pós-graduação de toda a Udesc.

A diretora de Pesquisa e Pós-Graduação, Mariana Cavalca, com o apoio do setor de Eventos, auxilia os trabalhos, que estão sendo liderados pela pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Letícia Sequinatto, e pelo coordenador de Pesquisa, Francisco Henrique de Oliveira. 

Nestes dois dias, serão gravados vídeos com todos os coordenadores de pós-graduação, Direção e representantes de grupos de pesquisa da Udesc Joinville, além de serem produzidas imagens aéreas do campus.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) disponibilizou recursos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (Proap), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), para realizar a produção.

Os vídeos serão utilizados para a divulgação científica, eventos institucionais, apresentações dos programas de pós-graduação e redes sociais.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC