Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

03/08/2022-14h21

Professores da Udesc Joinville participam de Congresso da Sociedade Brasileira de Computação

Legenda: O evento acontece na Universidade Federal Fluminense (UFF) em Niterói(RJ), de 31 de julho a 5 de agosto. Foto: Divulgação  
Os Professores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville Charles Christian Miers e Isabela Gasparini participam da 42ª edição do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC 2022).   O evento acontece na Universidade Federal Fluminense (UFF) em Niterói(RJ), de 31 de julho a 5 de agosto.

O Congresso da SBC é o maior evento de computação no Brasil e reúne mais de mil pesquisadores, discentes, comunidade, empresas e governo.   O professor Charles Christian Miers é Coordenador do Programa de Pós Graduação em Computação Aplicada   e Isabela Gasparini é professora permanente dos cursos de mestrado em  Computação Aplicada e   Mestrado profissional em Ensino de Ciências,   Matemática e Tecnologias e membro do Conselho da SBC.

Na oportunidade, os docentes estão participando de várias atividades que objetivam o avanço da computação e definição de diretrizes que irão orientar a área nos próximos anos.

Além disso, também estão participando de reuniões com agências de fomento para mapear possibilidades de novos recursos que possam ser pleiteados pela UDESC.  

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC