Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

13/11/2018-14h24

Programa de Coaching forma segunda turma na Udesc Joinville

Curso abordou temas como autoconhecimento, autodesenvolvimento, planejamento por meio de técnicas e ferramentas de diferentes áreas de conhecimento humano, como psicologia positiva, neurociência e administração - Foto: Assessoria de comunicação
Sete participantes concluíram, na última semana, o Programa de Coaching, no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. Esta foi a 2ª edição do curso, que contou com a participação de professores, alunos de graduação e pós-graduação e até um egresso da instituição.

Com início em agosto, o programa abordou os temas autoconhecimento, autodesenvolvimento, planejamento por meio de técnicas e ferramentas de diferentes áreas de conhecimento humano, como psicologia positiva, neurociência e administração.

O curso foi conduzido pelas multiplicadoras Claudia Alessandra Hansen e Josiele Vanessa Alves. A coordenadora do Programa é a professora Lidia Cristina Almeida Picinin, que atua profissionalmente também como coach, com formação e certificação internacional na área.

Claudia afirma que o Programa busca melhorar a vida pessoal e a atuação profissional dos participantes, com o alcance de metas por meio de técnicas específicas. "Por meio de ferramentas e perguntas poderosas, o programa  busca aumentar o nível de maturidade, positividade e felicidade dos participantes, tornando o ambiente organizacional mais humanizado e consequentemente mais produtivo, estabelecendo um ciclo virtuoso, de superação de obstáculos, motivação e comprometimento”, explica.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC