Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

22/05/2023-17h31

Programa de extensão da Udesc Joinville promove live sobre o uso de ritalina

 
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville através do programa de Extensão "O Sentido da vida: reflexões sobre questões pessoais e profissionais"  estará realizando nesta quarta-feira(24), uma transmissão ao vivo  sobre o “Uso de Ritalina para concentração: existem outras alternativas?”.  A palestra contará com a presença do médico Dr. Salomão Lee e da psicóloga Stéfany Jeane Baptista.

Dr. Salomão Lee (@dr.salomaolee) é médico formado pela UNIFENAS, Atua com a demanda de saúde mental de todas as idades em consultório, internação psiquiátrica na Clínica de internação Psiquiátrica Estância Gradiva e Neuromodulação na ICS em Itajaí.

Stéfany Jeane Baptista (@psi.stefanyjeane) é psicóloga formada pela Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE). Atua como psicóloga clínica através da abordagem Terapia Cognitivo-Comportamental (ou TCC como é mais conhecida).

A palestra acontece nesta quarta-feira, 24, às 16h30, no canal do youtube do programa de extensão Sentido da Vida, ela pode ser assistida no link: http://bit.ly/sdvaovivo.

Assessoria de Comunicação Udesc Joinville
Email: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone:(47) 3481-7882 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC