Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

29/06/2020-16h28

Programa de extensão da Udesc Joinville realizará ciclo de eventos voltados para área do processamento gráfico

Nesta sexta-feira, 3, o Programa de Extensão NAVI 2020 – Núcleo de Aplicações Visuais,da Universidade do Estado de Santa Catarina, promove o primeiro encontro do Fórum de Empresas na área do Processamento Gráfico. O evento ocorrerá em ambiente virtual e a transmissão ocorrerá às 17h, por meio do Google Meet.

A iniciativa tem como objetivo abrir um espaço para que empresas, instituições de ensino, profissionais e pesquisadores possam compartilhar conhecimentos e fomentar o uso e o desenvolvimento da área do Processamento Gráfico.

Neste primeiro evento, está confirmada a participação de duas empresas de desenvolvimento de jogos digitais de Joinville: a "BRBOX Game Studio", representada por Diego Sauter Possamai, e a Nukearts, representada por Thiago Giovanne Dominoni. Os participantes que desejam receber o certificado de participação após a reunião, devem preencher o formulário eletrônico: https://forms.gle/wtgrpYzQ41TPFSpv5 .

O Fórum será realizado totalmente online, por meio de vários encontros virtuais onde os convidados terão a oportunidade de criar um canal de comunicação e discussão mais amplo acerca do assunto. Todos os encontros ocorrerão às sextas-feiras, serão gravados e ficarão disponíveis para acesso no canal do Youtube do Larva - Laboratório de Pesquisas em Aplicações Visuais, da Udesc Joinville.

Para informações sobre os próximos eventos, acesse a página do Larva no Facebook.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC