Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

30/03/2021-13h25

Programa de líderes com apoio da Udesc Joinville prorroga inscrições

Foram prorrogadas até 2 de abril, as inscrições gratuitas para o Programa Think Tank - Criando o Futuro 2021. Estudantes de ensino superior interessados em participar devem se inscrever no Cadastro de Solucionadores. Sessenta vagas são oferecidas. 

O programa é uma iniciativa do Projeto Resgate com o apoio da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, entre outras instituições. O objetivo é promover o desenvolvimento de habilidades de inovação e liderança, além de criar soluções de impacto social.

Os estudantes terão mentoria de profissionais e apoio da equipe do Think Tank, os chamados facilitadores.

Entre os mentores estão a engenheira civil Luana Siewert Pretto; a diretora de operações da Termotécnica, Regina Célia Zimmermann da Fonseca; o diretor de operações da Schulz, Bruno Ferrari Salmeron; o presidente da Valcanaia Consultores, Celio Valcanaia; o CEO da Pollux, José Risso Hahn Filho; Ariane Espíndola, head na Neogrid; e Claudio Goldbach, CEO da Perfil Group;

Nesse ano, o programa apresenta novidades como grupos especiais em inglês com mentores internacionais.

A Whirlpool Corporation também é parceira no projeto. Profissionais residentes nos Estados Unidos e no Brasil orientarão os estudantes brasileiros para resolver problemas sociais.

O Think Tank começa em 7 de abril, com encontros online todas as quartas-feiras, das 19h às 20h30 e se encerra em 20 de outubro.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC