Legenda: O evento marca os 10 anos do Programa de Pós-Graduação em
Computação Aplicada
Nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, acontece a 100ª defesa de Mestrado em Computação Aplicada (MCA) oferecido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville.
A mestranda Taynara Cerigueli Dutra irá defender a 100ª dissertação intitulada: “Jogo Digital Educacional para Desenvolvimento do Pensamento Computacional para Crianças com Deficiência Intelectual e Neurotípicas”. A orientadora é a professora Dra. Isabela Gasparini (UDESC), com a coorientação do Professor Dr. Eleandro Maschio Krybski (UTFPR).
A banca avaliadora será composta pelos professores doutores Taciana Pontual falcão (UFRPE), Marcelo da Silva Hounsell (UDESC) e Avanilde Kemczinsk (Udesc), como suplente.
O professor Charles Christian Miers, coordenador do Programa Pós-Graduação em Computação Aplicada comemora a marca das 100 dissertações defendidas com um evento de comemoração, a abertura do evento será às 8h30, e a defesa às 9h, ambas pelo Google Meet.
O evento marca o início das comemorações dos 10 anos do MCA/PPGCAP que ocorrerá em Março de 2022. Estão confirmadas as presenças do Diretor Geral, professor Antônio Heronaldo de Souza, da Diretora de Pesquisa Mariana Cavalca, da Chefe do Departamento de Ciência da Computação, Professora Cinara Menegazzo, e também remotamente a Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UDESC, Letícia Sequinatto.
O evento é aberto ao público e pode ser acessado em
https://meet.google.com/sdu-nvkg-kym
Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
comunicacao.cct@udesc.br