Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

03/10/2019-13h15

Projeto multidisciplinar da Udesc Joinville é apresentado a deputado estadual

Deputado se mostrou favorável a colaborar com a universidade - Foto:  Divulgação
Na última sexta-feira, 27, professores e acadêmicos ligados a projetos estudantis da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville reuniram-se com o deputado estadual Sargento Lima. O grupo, liderado pelo diretor geral José Fernando Fragalli e o professor Antonio Heronaldo de Sousa, solicitou o apoio do parlamentar para implementação do Centro de Projetos Multidisciplinares e de Visitação da Udesc Joinville.

A futura edificação será destinada a viabilizar os projetos estudantis dos cursos de Licenciatura, Computação e Engenharias, além de acolher estudantes do ensino fundamental e médio de escolas da região norte do Estado, em visitas programadas, potencializando a vocação destes estudantes para a área de ciências e tecnologia.

O deputado se mostrou favorável a colaborar com a universidade e se comprometeu a destinar verbas da educação para o projeto.

“A reunião serviu para nos aproximarmos e obtermos auxílio de emendas parlamentares. O próximo passo será a apresentação de projetos que possam ser alavancados com esses recursos públicos”, explicou Fragalli.
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC