Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

01/08/2019-14h21

Projeto Sextas Xadrez da Udesc Joinville retoma atividades nesta semana

Projeto "Sextas Xadrez na Universidade" é um projeto aberto à comunidade  interresada em aprender e jogar xadrez - Foto: Divulgação 
Nesta sexta-feira, 2, o projeto “Sextas Xadrez na Universidade” do Núcleo de Estudos em Xadrez e Tecnologias (Next) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, realizará o primeiro encontro didático-recreativo de xadrez do segundo semestre de 2019.  O evento será realizado no Restaurante Universitário do Centro de Convivência da Udesc Joinville (RU), das 18h às 21h. A participação é gratuita e aberta ao público.

Além dos jogos de xadrez, nesta sexta também serão feitas as entrevistas para uma bolsa remunerada de 20h semanais. Os candidatos devem ter conhecimento em xadrez intermediário ou superior, com preferência para acadêmicos com experiência em torneios.

Os interessados em participar do evento ou em se candidatar à vaga de instrutor, deverão comparecer ao RU à partir das 18h.

Para mais informações acesse o blog do Next ou entre em contato com o professor do Departamento de Ciência da Computação (DCC) Kariston Pereira, coordenador do projeto, pelo e-mail kariston.pereira@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC