Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

22/03/2019-12h09

Quadra e passarela do Ginásio de Esportes da Udesc Joinville serão parcialmente isoladas para recuperação

Direção pretende devolver espaço recuperado no prazo mais curto possível Foto: Isabela Vargas
A partir da segunda-feira, 25, parte da quadra principal e metade da passarela de acesso do Ginásio de Esportes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville estarão isoladas para a realização de obras de recuperação e restauro da estrutura e alvenaria do Ginásio. A Direção-Geral tomou a iniciativa após solicitar um laudo técnico à Coordenação de Engenharia, Projetos e Obras (Cepo) da Udesc. 

Durante a realização dos trabalhos, treinos com bola não são recomendados na quadra principal. Essas atividades poderão ocorrer normalmente na quadra anexa, que continuará funcionando normalmente, bem como a Academia de Musculação. 

O isolamento das áreas afetadas ocorrerá por tempo indeterminado, até que os trabalhos sejam finalizados. A intenção é garantir a segurança das pessoas que utilizam o local. A Direção pretende devolver o espaço recuperado no prazo mais curto possível.

A escada na lateral direita e o portão principal permanecerão liberados. Já o acesso pelo lado esquerdo ficará bloqueado para circulação. Um acesso, contornando o Ginásio, será providenciado para facilitar o deslocamento até o Restaurante Universitário.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC