Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

10/03/2023-14h13

Rádio Udesc 91.9 FM intensifica divulgação de programas de extensão da Udesc Joinville

Legenda: O programate pode ser conferido na programação da rádio e também pelo spotify 
A divulgação das Ações de Extensão desenvolvidas na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville está sendo intensificada durante a programação da Rádio Udesc 91.9 FM.   A iniciativa é da Direção de Extenção, Cultura e Comunidade em parceria com a equipe de jornalismo da emissora e colaboração dos coordenadores das ações de extensão.

O Trabalho de cooperação tem o objetivo de dar visibilidade aos trabalhos realizados pela universidade junto à comunidade, e fortalecer as ações de extensão universitárias desenvolvidas pelos professores e alunos da Udesc Joinville. A divulgação ocorre por meio da produção de programetes individuais intitulados “Minuto Udesc”, que descrevem cada programa de extensão, suas áreas de concentração e atividades, seu alcance na sociedade e meios de contato para parcerias.

O programete também inclui entrevista com o professor responsável pela ação. Os programetes estão sendo veiculados, diariamente, de segunda a sexta-feira, distribuídos em seis horários da programação.

Para ouvi-los, basta acompanhar a programação da rádio na frequência 91.9 FM, pela internet (https://www.udesc.br/radio/oucaonline), pelo Instagram: @fmudescjoinville ou ainda pelo Spotify (Rádio Udesc Joinville). 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Fone: 34817882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC