Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

02/08/2018-13h26

Rádio Udesc Joinville estreia programa Máquina do Tempo na próxima segunda

Programa será apresentado por Talita Rodrigues, que já apresentou outras produções educativas na rádio - Foto: Divulgação
Na próxima segunda, 6, o programa Máquina do Tempo terá sua estreia na Rádio Udesc Joinville (91.9 FM). O projeto tem o objetivo de apresentar ao público informações sobre fatos que marcaram a história do Brasil e do mundo.

Entre os temas abordados estão a Guerra de Canudos, o Holocausto e as manifestações de Maio de 68, episódio que completa 50 anos em 2018. O programa será veiculado diariamente, de segunda a sexta, em três horários: 10h, 14h e 20h.

Máquina do Tempo é um programa produzido e apresentado por Talita Rodrigues, que é formada em Jornalismo e Letras, estudante de Filosofia, especialista em Cinema e mestranda em Literatura. Ela já apresentou outras produções educativas na rádio, como o programa “Mitologias”, sobre histórias mitológicas; “Conto do Vigário”, sobre literatura; e o programa “Língua Viva”, sobre a Língua Portuguesa. 

Assim como esses projetos, o Máquina do Tempo recebeu apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec). Ao todo serão 30 programas com duração média de 4 minutos veiculados na programação da Rádio Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC