Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

26/07/2018-10h45

Reformas nos primeiros banheiros da Udesc Joinville serão entregues até final de agosto

Quatro banheiros localizados no piso térreo dos Blocos K e L já estarão com a reforma concluída até o final do próximo mês. Os locais em obras estão interditados e devidamente sinalizados - Foto: Assessoria de comunicação
O Setor de Obras do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, informou que até o final de agosto os quatro banheiros localizados no piso térreo dos Blocos K e L já estarão com a reforma concluída. Os locais em obras estão interditados e devidamente sinalizados. Enquanto os trabalhos estiverem ocorrendo, a recomendação é para que sejam utilizados os banheiros dos andares superiores do K e L ou os do Bloco F.

De setembro a dezembro será a vez dos seis banheiros do Ginásio de Esportes e, durante as férias de janeiro de 2019, as obras retornarão aos Blocos K e L para melhorias nos banheiros dos andares superiores. Todas as ações estão sendo planejadas pelo Setor de Obras com o objetivo de minimizar os transtornos e não prejudicar as aulas.

O cronograma de obras iniciou no último dia 16 de julho e prossegue até julho de 2020, envolvendo todos os 52 banheiros do campus universitário. Um milhão e cem mil reais, recursos da própria Udesc, serão investidos na troca de azulejos, louças e metais sanitários, além de soluções para acesso adequado. “É notório o problema que tínhamos nos banheiros e havia a necessidade de adaptar os ambientes às normas de acessibilidade”, explicou o diretor-geral da Udesc Joinville, José Fernando Fragalli, que pede compreensão e paciência à comunidade acadêmica no período de realização das obras.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC