Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

27/07/2022-18h27

Reitor assina contrato de aquisição de novo terreno para a Udesc Joinville nesta quarta

Legenda:O investimento foi de R$ 4,5 milhões.
A Universidade do Estado de Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville adquiriu novo terreno com uma área de 2.947,53 m2, localizado no bairro Bom Retiro, na esquina da Rua Alvino Wodtke com a Rua Paulo Malschitzki.   

A assinatura do contrato de aquisição aconteceu nesta quarta-feira(27), de forma remota, durante a reunião do Conselho de Centro da Udesc Joinville. O investimento foi de R$ 4,5 milhões.

O diretor geral, Antonio Heronaldo de Sousa, agradeceu o esforço que a reitoria tem feito para apoiar o Centro em diversas frentes. “O objetivo da aquisição é aumentar a visibilidade da Udesc Joinville e fortalecer a imagem institucional da Udesc perante a comunidade.  A utilização da nova área será discutida na Comissão de Planejamento Estratégico do CCT”. 

Sousa também agradeceu a todos os setores da administração envolvidos e os representantes do CCT nos conselhos superiores, onde o pleito foi aprovado.

A assinatura do contrato realizada pelo Reitor da Udesc, Dilmar Baretta, foi acompanhada pelo vice-reitor, Luiz Coelho, pró-reitor de Planejamento, Alex Onacli Moreira Fabrin,  pró-reitora de Administração, Marilha dos Santos   pró-reitor de Extensão, Mayco Morais Nunes,  Procuradora da Udesc, Juliana Lengler Michel.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
comunicacao.cct@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC