Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

22/11/2022-19h47

Reitor da Udesc Dilmar Baretta recebe a maior honraria do Legislativo Catarinense

Baretta recebeu homenagem com pró-reitores da universidade - Fotos: Vicente Schmitt/Agência AL
O reitor da Udesc, Dilmar Baretta, recebeu a Comenda do Legislativo Catarinense em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira, 21, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Maior honraria concedida pela Alesc, a comenda tem como objetivo "reconhecer pessoas que se destacaram em ações que tenham contribuído para tornar o Estado mais desenvolvido, mais justo e mais humano".

A homenagem ao professor Baretta foi entregue pelo deputado Valdir Cobalchini. Confira, no site da Alesc, a lista completa de homenageados com a Comenda do Legislativo Catarinense 2022 e a galeria de fotos da cerimônia

"Fiquei muito feliz em receber a maior honraria concedida pela Alesc e agradeço a todas as pessoas que me acompanham nessa trajetória de boas ações. Eu procuro melhorar a cada dia e dedico essa comenda a Deus e à minha família, em especial à minha esposa, Carolina Baretta, que me apoia todos os dias nessa nobre missão", destaca o reitor Baretta. 

As dependências do Palácio Barriga Verde ficaram lotadas para a solenidade. Dentre os representantes da Udesc que prestigiaram a entrega, estiveram a pró-reitora de Ensino, Gabriela Mager, o pró-reitor de Planejamento, Alex Fabrin, o pró-reitor de Extensão, Cultura e Comunidade, Mayco Nunes, o chefe de gabinete, Thiago Augusto, o diretor-geral da Udesc Alto Vale, Jaison Sevegnani, e o diretor de Ensino de Graduação da Udesc Esag, Julibio David Ardigo.

"Essa é uma honraria que se faz às pessoas que têm um trabalho prestado, reconhecido e de destaque. Cada deputado tem a liberdade de fazer sua escolha e, para a Assembleia, é uma honra muito grande poder homenagear as pessoas", afirmou o presidente da Alesc, Moacir Sopelsa. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Baretta recebeu homenagem com pró-reitores da universidade
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC