Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

25/06/2019-12h11

Revista eletrônica de Matemática da Udesc Joinville recebe artigos até setembro

O Boletim Online de Educação Matemática (Boem), vinculado ao Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, está com chamada aberta para composição de uma edição temática especial sobre "Linguagem Matemática na perspectiva da filosofia de Wittgenstein". A comunidade acadêmica pode participar do processo de avaliação de textos, submetendo artigos sobre o tema proposto. Os artigos serão recebidos até 15 de setembro pelo e-mail: edicaolinguagem@gmail.com. A publicação da edição está prevista para a primeira quinzena de dezembro de 2019.

A primeira edição da revista foi publicada em 2013. Desde então, foram divulgadas nove edições regulares e produzidos três dossiês temáticos sobre "Educação Financeira e Educação Matemática" e "Produtos Educacionais e Educação Matemática".

Classificado pelo Qualis Capes (ISSN: 2357-724X) em B1 na área de ensino e em B5 na área de educação, o Boem é o único periódico do rol de revistas da Udesc que está vinculado ao CCT, sob coordenação de Luciane Mulazani dos Santos, editora-chefe e professora da Udesc Joinville.

Mais informações sobre a submissão de artigos podem ser obtidas no site da revista.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC