Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

12/03/2020-13h42

Seis projetos da Udesc Joinville estão com processos seletivos abertos

Seis processos seletivos de ações de extensão e ensino da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville estão com inscrições abertas para novos membros.

Os alunos interessados devem se inscrever via formulário eletrônico no projeto ou programa que desejam participar. Confira os prazos de inscrições:

Enactus – O Enactus LAB é um laboratório constituído por oficinas e encontros com aulas teóricas e atividades sobre empreendedorismo e sustentabilidade. Acesse o formulário para se inscrever: https://bit.ly/2TtwsMQ.

Smart Consultoria Jr. Empresa júnior voltada para a área de Engenharia de Produção e Sistemas que atua com consultorias focadas em otimização de processos e redução de custos em empresas. Inscrições até 19 de março. Acesse o formulário: abre.ai/ps-smartjr.

Hurakan O projeto tem como objetivo a construção e o desenvolvimento de embarcações movidas por energia solar. Inscrições até 25 de março. Acesse o formulário: https://www.equipehurakan.com/processo-seletivo-2020.

I9O Núcleo Estudantil de Inovação Tecnológica surgiu com o intuito de contribuir para a disseminação do espírito inovador. O projeto é dividido em quatro categorias principais, sendo elas: clube de inovação, propriedade intelectual, mídias e empreendedorismo. Inscrições até 26 de março. Acesse o formulário: i9udesc.typeform.com/to/sSnzI8.

Eficiência O projeto propõe-se a atuar junto com a comunidade e a transformar seus indivíduos por meio de ações educacionais que visam uso de recursos de forma eficiente e sustentável. Inscrições até 28 de março. Acesse o formulário: bit.ly/PSEFICIENCIA2020.

GermO Grupo de Robótica Móvel busca promover a inclusão de adolescentes e crianças em situação de risco e vulnerabilidade socioeconômica por meio de atividades relacionadas à robótica, sendo elas voltada para extensão, ensino e combate. Inscrições até 2 de abril. Acesse o formulário: https://bit.ly/37MdMNr.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC