Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

20/10/2021-15h22

Semana do Livro e da Biblioteca da Udesc faz atividades online a partir de 25 de outubro

Evento realizará atividades online para comunidade acadêmica e público em geral - Arte: BU/Divulgação
A partir da próxima segunda-feira, 25, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará uma série de atividades online para marcar a Semana do Livro e da Biblioteca na instituição. Promovidos pela Biblioteca Universitária (BU), os eventos são abertos ao público, mas é necessário se inscrever em algumas das atividades.

Na segunda-feira, 25, às 16h, ocorrerá o encontro online do Clube da Leitura da BU sobre a obra "Sapiens: uma breve história", com curadoria da professora Vera Lucia Fortes Zeni. Acesse o formulário de inscrição.

Às 19h, será realizada a live "Biblioterapia: cuidado de si por meio dos livros", que abordará o tema "Ansiedade" e será ministrada por Karin Vanelli. Faça sua inscrição

Na terça-feira, 26, será realizada a oficina de xadrez para iniciantes e intermediários com o Núcleo de Estudos em Xadrez & Tecnologias (Next), do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), ministrada por uma equipe multidisciplinar. Acompanhe a transmissão

Ainda na terça, das 19h às 21h, haverá a oficina virtual "Colagem & Literatura", com Patrícia Peccin e Karin Vanelli. Saiba como se inscrever.

Na quarta-feira, 27, ocorrerá a live "Experiências narrativas e reciclagem artística", com Rodrigo dMart e mediação de Ana Paula Sehn, no Instagram da BU Udesc. Das 19h às 21h, ocorrerá a segunda parte da oficina virtual "Colagem & Literatura".

E, em 29 de outubro e 3 e 4 de novembro, será realizado o curso "Organização & Curadoria de Clubes do Livro". Ministrado por Gabriela Pedrão, esse curso terá seis horas de carga horária, e os interessados devem se inscrever no formulário.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail bu@udesc.br e pelo perfil oficial da BU no Instagram.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento reserva atividades online gratuitas para toda a comunidade acadêmica
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC