Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

16/05/2022-14h39

Seminário na Udesc Joinville irá falar sobre a carreira de docência na Química

Legenda: O seminário será presencial e também transmitido pelo canal do Youtube. Arte: PPGQ
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville irá realizar o Seminário: "Docência – as durezas da Química além das teorias de Pearson".  O palestrante convidado desta semana é o prof. Dr. George Hideki Sakae (UNILA / PROFIQUI – UFPR)

"A vida acadêmica tem, na teoria, algumas áreas pré-definidas e bem delineadas. Será que na prática isso acontece dessa maneira? Nesta apresentação, trago um pouco de algumas experiências que se cruzaram na minha trajetória acadêmica e como isso influenciou nas escolhas da carreira. O objetivo desta fala é mostrar que, apesar de nem sempre seguirmos os caminhos estabelecidos, os traçados passam a fazer sentido e delinear novas experiências, principalmente com áreas que só aparecem no currículo oculto. Tudo isso se complementa na atuação profissional, onde as múltiplas visões se integram e permitem experimentar as formações a partir de situações norteadoras distintas e com objetivos nem sempre tão pontuais ou claros”, resumiu o palestrante.

O evento acontece nesta quarta-feira (18), às 15h20,  presencialmente na sala B01, na Udesc Joinville e também será transmitido pelo Youtube Canal Colóquios de Química e Seminários UDESC.
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC