Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

25/03/2024-15h31

Seminário sobre Assédio Sexual e Violência contra a Mulher na Udesc Joinville

Legenda: arte divulgação
Na próxima quarta-feira, dia 3 de abril, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Campus Joinville sediará um importante Seminário sobre Assédio Sexual e Violência contra a Mulher. O evento, parte das iniciativas da Comissão

de Combate à Evasão da UDESC Joinville, tem como objetivo principal promover a conscientização e o enfrentamento dessas questões sensíveis.

O Seminário surge como uma das medidas deliberadas pela comissão no final de 2023, visando não só combater a evasão universitária, mas também incentivar a permanência estudantil. Em parceria com o Projeto Catarinas, vinculado ao Programa Interagir, a Udesc busca promover um ambiente acadêmico mais seguro e inclusivo.

Destacadas personalidades que atuam na linha de frente contra o Assédio e a Violência contra a Mulher marcarão presença no evento.

Entre os convidados ilustres estão a Excelentíssima Vice-Governadora Marilisa Boehm, a Delegada Tânia Cristina Duarte Harada e a assistente social do Núcleo de Prevenção de Violência e Acidentes da Vigilância Epidemiológica, Fabiane Suel de Borba Farikoski.

O Seminário contará com um painel de discussão com as três convidadas, seguido de uma sessão aberta para perguntas e debates com a plateia. A participação ativa da comunidade acadêmica é essencial para enriquecer a conversa e promover a conscientização sobre essas questões tão relevantes.

O evento será realizado no Auditório do Bloco I da Udesc-CCT, com início às 17h30. A entrada é gratuita e aberta ao público.  Interessados devem se inscrever no formulário https://bit.ly/PalestraMulheresUdesc
 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville 
E-mail: comunicacao.cct@Udesc.br
Telefone: 47 34827882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC