Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

22/11/2021-10h15

Servidores da Udesc Joinville participam de evento do Consulado da Suíça

 
(Da esq. para dir.) Pedro Bertemes, Pierre Hagmann, Francine Kasulke e Mariana Cavalca - Foto: Divulgação
Na última terça-feira, 16, servidores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Joinville, participaram de um encontro com o embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri; e o cônsul geral da Suíça em São Paulo, Pierre Hagmann. 

Estiveram presentes, a diretora de Pesquisa e Pós-graduação da Udesc Joinville, Mariana Cavalca, a representante do Núcleo de Inovação Tecnológica, Francine Kasulke e o professor Pedro Bertemes, do Departamento de Engenharia Elétrica. 

Foram estabelecidos diversos contatos para o fortalecimento da interação Brasil e Suíça para a pesquisa e pós-graduação e para a promoção da inovação entre os dois países.

O evento foi organizado pelo Instituto Suíço de Joinville, fundado em 1999. O instituto é aberto à comunidade e tem um papel importante de integração entre Joinville e Schaffhausen - cidade no extremo Norte da Suíça, com o objetivo de resgatar e promover a cultura e a história, para todas as gerações, por meio da promoção de eventos diversos. A instituição também tem o propósito de gerar oportunidades na cultura, educação, negócios, inovação e gestão pública.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville 
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC